… “O terreiro é lugar de filosofia, prática de vida e produção de conhecimento”.

Políticas e territórios de cultura afro-brasileira: Memória, Identidade e Terreiros no Rio de Janeiro.

Nossos Valores

Acolher, atender, orientar, conscientizar e não permitir que ninguém perca a esperança de um futuro melhor.

Resgate da dignidade religiosa candomblecista, educar, orientar e conscientizar para manter vivas as tradições espirituais que nos levará a preservar o culto aos nossos ancestrais

Respeito ao próximo através do atendimento indiscriminado em razão de raça, etnia, gênero, orientação sexual, religiosa, partidária, bem como aos portadores de deficiência.

Resgate ético, moral, na gestão, no relacionamento com pessoas, órgãos públicos, iniciativa privada e outras instituições.

Em todas as nossas ações e serviços que prestamos.

O Ilé Aşé ebun Şango fun mi é descendente do Engenho Velho da Casa Branca o qual é conduzido pela Ìyàlorişa Mônica Patrícia de Obá – Temos como princípio mantermos o clima de colaboração, respeito e empatia para que se perpetue e se torne hábito na vida de todos adeptos, parceiros e pessoas identificadas.

É um espaço de resistência, de preservação e transmissão das tradições candomblecistas de matriz africana e de valores culturais, pois entendemos que a tradição ajuda a fortalecer vínculos sociais e relações interpessoais.

As atividades litúrgicas e o funcionamento deste egbé podem ser acompanhados através das nossas mídias sociais: Facebook e Instagram.

Agendamento de consultoria clique aqui.

COLABORE COM A SMG
Copyright 2023 Sociedade da Mulher Guerreira
error: O conteúdo está protegido!!!